Photobucket

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como glorificar a Deus?





Muitos pensam estar glorificando a Deus gritando: glória, glória, aleluia, aleluia. Outros pensam estar glorificando a Deus, curando os enfermos, expulsando demônios, ou até mesmo pregando o evangelho. Existem ainda aqueles que pensam estar glorificando a Deus, fazendo muitos serviços dentro da igreja. Ora, mas como então Deus é glorificado?

"Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. (Jo 15.8)

Esse é o segredo, dar muito fruto. Se o mentiroso não falar a verdade, o fofoqueiro não parar de maldizer, o adúltero e o impuro não se arrependerem, e o ódio, mágoa e rancor for substituído pelo amor, Deus jamais será glorificado. Jesus aproveita o ensejo e diz: Assim sereis meus discípulos. Noutras palavras Ele está dizendo: Você quer pregar o evangelho? Quer me servir, me glorificar? Quer pregar minha palavra, quer fazer a minha vontade? Então dê fruto, porque somente assim você poderá ser o meu discípulo e me servir.

Esta é a palavra do Senhor para você hoje: Invista no seu caráter, busque a sua libertação, dê frutos, arrependa-se dos seus pecados. Nem sua saúde, nem sua família, nem sua igreja, nem sua vida financeira, nada é mais importante do que dar frutos, e glorificar a Deus aqui na terra.

Nenhum comentário: