Photobucket

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HOJE DEUS FALA COM VC


Por acaso ñ fui Eu que te gerei e Te cuidei no ventre de tua mãe? Por que corres de um lado para outro tentando achar soluções?Ainda ñ entende que Eu sou O teu Deus? Dependa de mim e Crê somente.Seja fiel. Saiba, porém que o meu tempo ñ é o teu tempo e meus pensamentos ñ são os teus pensamentos.Eu Sou o princípio e o fim. O DEUS ETERNO. Busque continuamente a santidade,Humilhe-se diante da minha presença. Quero escutar tua voz, teu clamor,Perdoarei os teus pecados e sararei a tua alma.Exercite a fé e o perdão.Prossiga sempre olhando para frente Confie nos meus planos para tua vida, pois, São bem maiores que os teus! Se tu crer somente emmim, tu verás a minha Gloria!! eu sou o teu DeusÑ te deixarei,nem te desamparareiPor amor de ti enviei meu filho para ser crucificadoCreia somente em mim ñ esqueçaSOU TEU DEUS ESFORÇA TE E TENHA BOM ANIMO!!!!O SENHOR É CONTIGO!.E TE GARANTE A VITÓRIA AMOR,EU AMO VOCE !VOCE E MUITO ESPECIAL !A NOSSA FAMILIA E DO SENHOR JESUS!

Nenhum comentário: